sábado, 17 de março de 2018

aprendi fazer com pessoas maravilhosas da net


















                  






















parede do quarto das minhas filhas decoração simples fácil e bonita 





















 






















                                    



                                

                






                              



















                  









































                    

















                             











                               



     









                           







5 comentários:

  1. oi amiga fiquei encantada com tantas coisas lindas você é muito inteligente, eu amo artesanatos que você seja sempre esta pessoa iluminada. Boa noite beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naide Macedo que bom que VC
      Gostou!fiquei muito feliz
      Com sua visita assim que eu termina
      A minha águia que aprendi com VC
      Vou postar ela aqui,Deus que te abençoe
      Volte sempre������

      Excluir
  2. oi amiga fiquei encantada com tantas coisas lindas você é muito inteligente, eu amo artesanatos que você seja sempre esta pessoa iluminada. Boa noite beijos!

    ResponderExcluir
  3. oh minha linda quantos trabalhos lindos muito obrigado Vilma por fazer a Águia fiquei felíz amiga, você tem mãos abençoadas. Bom dia minha querida e grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela sua visita
    No meu blog .amei te receber aqui volte sempre Deus te abençoa!!!

    ResponderExcluir

olá,
que bom q você veio volte sempre . Me deixe seu e-mail ou endereço do blog para retribuição de visita.